quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Seu Jeans com uma chuva de brilhinhos

Ontem eu postei sobre o Jeans, lançamento da coleção Feshion, da Colorama.
Lembra que eu havia mencionado que o extra brilho encheu de bolinhas? Isso aconteceu por causa do spray secante! Ele faz milagres por você, mas tem que ter cuidado na hora de usar... =/
Massss como eu ainda queria fazer uma experiência no Jeans antes de trocar de cor... Adivinha o que eu fiz??
Eu nem gosto pouco de brilho né! O meu queridinho é o Chuva de Cristal da Passe Naty.
Ele é o salvador da pátria quando você é estabanada como eu, que vive fazendo melequinhas no esmalte... Ou está morrendo de pressa quando todo seu trabalho para fazer as unhas vai por água abaixo!
Calma, não se desespere, sempre há solução (risos), pois o Chuva de Cristal disfarça bolinhas e imperfeições, além de ter um brilho multi coloridoooo LEEEENDO!

Com flash (repara MULTI colorido rsrs)

Na sombra, sem flash
Beijocas
Dara

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top