domingo, 5 de setembro de 2010

Malvadinho Ludurana!

Olás!!
Hoje eu quero falar sobre a minha tristezinha desse final de semana.
Faz um mês que eu estava querendo estrear o Glamour da Ludurana... Eu adoro lilases e roxinhos (quando eu era criança, era uma roxomanica...  risos)...
Mas vamos  ao que interessa! A cor é linda, o esmalte tem um super brilho... É um lilás com fundo azulado, maravilhoso! Massssss contudo, todavia, porém (risos) o esmalte não seca!
Passei o esmalte as 16h... fui dormir mais de meia noite, e quando acordei... Pasmem, o esmalte estava todo marcado porque não havia secado! Depois de quase 10 horas o esmalte não havia secado com 2 camadas! Putzzz... Isso porque eu passei spray e tals!
E é por isso que não tem nenhuma fotica dele aqui. Não deu tempo =(



Taeeee o vidrinho do safado. Tão lindo e tão ingrato! rsrsrs
Reparem que tá escrito SECAGEM RÁPIDA. Será que é uma piada ao avesso?

Beijocas
Dara

1 comentários:

Paloma disse...

Nossa que estranho, uma prima minha usou e disse que ele seca super rápido...
Ainda não tenho nenhum dessa marca, mas é bom saber que isso pode acontecer =)

Beijos

Postar um comentário

 
↑Top