domingo, 5 de setembro de 2010

Quem gosta de Beijo na Boca???

Eu começo esse post com uma pergunta desconcertante hein!
Bom, eu adorei meu novo Beijo na Boca.
Calma gentem... É só o nome do esmalte da Anna Hickmann.
No dia que comprei o Beijo na Boca, achei ele bem parecido com o Melancia da Colorama, daí optei por ele pra experimentar os esmaltes da Anna Hickmann.

O esmalte é bem fácil de passar, dá uma ótima cobertura com 2 camadas, e é fácil de limpar também!
E a cor é um escândalo! Um vermelho beeem aberto e lindo! Estou me sentindo a Tieta com este esmalte! rsrs

O vidrinho é bem bonitinho!

A foto não captou a cor exata dele.
Eu não tenho o Melancia... Mas a Má tem! O que vc acha Má? São parecidos?

Bom, fiz mais umas comparações aqui!
Achei o Beijo na Boca parecido com o Saia Justa da Impala!
Mas o Saia Justa tem um Q mais neon rosado!

No mindinho Saia Justa, no seu vizinho Beijo na Boca e no pai de todos o Tapete Vermelho da nova coleção Fashion da Colorama... Todos lindos!


Vou ficando por aqui!!

Um beijo... mas não na boca!! rsrsrs


Beijocas
Dara

1 comentários:

Mariela disse...

metiiiidaaaaaaa, querendo mostrar o ray ban..tb vou comprar um tá? mas só em fevereiro hehehehe
eu ameeeeeei o esmalte, é realmente bem parecido com o melancia, quando eu passar de novo posto. passei o militar hj, é liiindo e to me segurando pra passar o hippie chique só semana q vem, mas n sei se aguento hahaahahaha

Postar um comentário

 
↑Top