quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Linha Gloss Impala

Brilhos, brilhos e mais brilhos!
É sobre isso que eu vim falar aqui hoje!
Nesse final de semana invoquei que eu queria comprar alguns  vidrinhos da linha Gloss da Impala...
E tchanannnn... Comprei hoje!
E não é que estou apaixonada? Por mim pintava uma unha de cada cor e saia por aí rsrsrs...
Bom, eles são bem fáceis de passar pois não mancham, e os mais escuros tem uma ótima pigmentação, além de serem bem fáceis de limpar...

O primeiro que vou mostrar é o Cláudia. É um tom de pink bem fechado. Bem pigmentado, cobre bem com uma camada já! Na unha do indicador testei a base fosca da Colorama. Achei que ficou lindo esse brilho com a base fosca... Mas o esmalte é um show de brilho!!

Foto com flash (distorceu a cor)





Foto sem flash (cor mais próxima do real)



Outra cor linda é o Julieta, cor tão romântica quanto a personagem. Um tom de roxo lindo.. Cobriu bem com 2 camadas. Também fiz o teste da base fosca e amei....

Foto com flash (novamente mudou a cor um pouco)
Foto sem flash



E a última cor é um dourado maravilhoso. o Nyx... Duas camadas já cobre super bem também. Testei a base fosca e mais uma vez amei!!

Com flash (bem real a cor dele)

Sem flash


Resumindo, amei as cores. Estou simplesmente apaixonada e não sei qual delas eu passo agora! rsrsrs
E a base fosca da Colorama, muuuuuito boa. E olha que eu nem sou fã de efeito fosco, mas nesses esmaltes adorei!

E aí meninas, o que vocês acharam? O que você achou Ma??


Beijocas
Dara

5 comentários:

Mariela disse...

AMEEEEEEEI, principalmente o Julieta, ficou lindo Dara
vou comprar amanhã heheheeheh
e sábado tem holos, não vejo a hora, precisamos combinar.

Mariela disse...

Ahhh e juro que amanhã posto e mando o perfil. Ta dificil pq chego em casa e tenho janta pra fazer, casa pra arrumar..bom, espera pq vc ainda vai casar hahaahaha

Garotas do Mundinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
h disse...

Maaaa, primeiro eu preciso arrumar um namoradoooo né... Aí quem sabe! rsrsrs... Que bom que vc gostou das cores... E sábado tem mais, prometo que depois eu paro! (alguém imprime isso e me faz assinar embaixo rsrsrs)

mari m; disse...

você ja viu o magenta dessa coleção? é o melhor de todos!!
vou fazer uma swatch dele e postar no meu blog:
asoutrasvaocommaria.blogspot.com

visite!

bjbj

Postar um comentário

 
↑Top