domingo, 12 de setembro de 2010

Alice - Holográfico Sancion Angel

Bom diaaaa....
Ontem a Dara e eu fomos no evento de lançamento dos Esmaltes Holograficos da Sancion Angel.
Claro que saimos com um rombo  no bolso. Mas valeu demais a pena, sem contar que a Dara ganhou 6 esmaltes da coleção MENINAS DO BLOG num sorteio.
Mas vamos aos holos. Comprei 3 e ganhei um do marido: Arwen, Alice, Morgana e Holly.
Fiquei super em dúvida em qual estrear, confesso que meu preferido é o Holly, mas cai nas graças do Alice e esmaltei com ele. Não tem como explicar, é liiiindo, tem um efeito maravilhoso...acho que só vendo mesmo. Chamou atenção, fomos no Pizza Hut e o Mau me falou que a menina do lado tava olhando...ADOROOOO hahahaah.
Infelizmente a foto não é fiel e não conseguiu captar o efeito desse esmalte. Enfim, eu aprovo.

Beijosss,

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top