quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Francesinha Rock n'Roll

Olásss...

Nossa, como esse blog está desatualizado!
A Ma sumiuuu! Acho que ela tá trabalhando demais... e a Vivi... Nunca postou nada né dona Vi! (risos)
Bommm, além de ter vindo atualizar nosso blog, que já estava até criando teias de aranha, eu vim postar a minha obra prima! kkkkk

Olha só que xick que a francesinha que eu fiz na minha unha hoje!


Eu tinha feito as unhas na terça feira! Acabei enfim quebrando meu preconceito contra esmaltes pretos (sim, eu queimei a lingua hahaha). Esse daí é o Rock, da nova coleção da Colorama. Mas como eu não queria um esmalte pretãooo pois na minha opinião é coisa de emo e gótico meio triste, eu passei por cima o Reflexo Furta Cor da Colorama...
E o resultado a máquina não conseguiu captar pois o melhor horário pra fotografar esmaltes é durante o dia!!! Mas a cor ficou um preto com reflexos esverdeados muito lindo.
Sabe aquelas moscas varejeiras mega nojentas? Então, a cor ficou igual! Parecendo até esmalte importado, olha que xick!!!

Tentativa (sem sucesso) de mostrar o reflexo esverdeado

Mas ontem mesmo já estava soltando as pontinhas... Então eu resolvi tentar uma francesinha. Técnica que eu abandonei faz um boooom tempo!

Essa francesinha é mega fácil de fazer! Eu fiz colando durex acompanhando a curva da unha... Depois passei o esmalte, esperei secar, tirei o durex e passei o roxinho da Colorama pra proteger!

A francesinha eu fiz com o Holly, holográfico da Sancion Angel. Só que a noite não dá mesmo pra captar o brilho dos esmaltes holográficos, por isso ficou parecendo prata! Mas o resultado final eu ameeei! E renovou meu esmalte, que vai ficar até sábado hihi...

Mais algumas foticas...

Reparem nos brilhinhos...

Nessa foto dá pra ver um pouquinho do brilho holográfico do Holly.

Acho que finalmente eu estou pegando o jeito de fazer as unhas, não acham? hahaha
Um dia eu ainda consigo fazer uma nail art! Vou praticar... Virar a Picasso das unhas... hahaha


Nuss tava terminando o post sem falar nada sobre o título. Como o esmalte se chama Rock e é preto, achei que ficou com cara de show de rock! hahaha


Vou ficando por aqui!


Beijocas
Dara

1 comentários:

Mariela disse...

Daraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vc é ulti multi fulti...meina ficou MARAAAA, lindo demais e eu quero tb, tenho esses esmaltes em casa e VOU FAZER, mas minha tecnica de francesinha pe diferente, passo o esmalte nas costas do dedão e CARIMBO hahahaha

Postar um comentário

 
↑Top