domingo, 12 de setembro de 2010

Os maravilhosos Sancion Angel!!

Bom diaaa!
Como a Ma já disse no post anterior, fomos ontem para Campinas no evento de lançamento dos esmaltes Holográficos da Sancion Angel...
Após um pequenino rombo no bolso voltamos felizes e com uma dúvida... "Qual dos lindinho eu vou passar?"
Comprei três pois minhas finanças não me permitiram trazer toooodos rsrs... Também comprei os meus tão sonhados Helena e Bruna, além do Marcela e do Marina, da coleção Meninas do Blog...
Mas o melhor de tudo foi ter ganho uma caixinha com 6 esmaltes no sorteio! Ahhh fiquei tão feliz! Eu nunca tinha ganho nada em sorteios =) ... Daí eu dividi a caixinha com a Ma, claro que eu escolhi as cores que mais gostei hahaha (sorry Ma =P ) depois disso se juntaram a minha coleção o Ana Paula, o Mia e o Laís...
Foi muita sorte, pois quando chegamos a coleção Meninas do Blog já havia praticamente acabado =(

A comprinha mais os presentinhos que ganhei (tô mega felixxxx)

Bom, maaaas vamos falar do escolhido, que por coincidência foi o mesmo que a Ma escolheu...
O maravilhoso, brilhante, dignissimo ALICE...
Vamos falar sobre ele, já que a Ma pediu pra que eu postasse também!
Este esmalte é ótimo... Super pigmentado, cobre com apenas 1 camada, mas se passar 2 fica ainda mais bonito. Limpar os cantinhos? Easy, easy, easy!! O esmalte mais fácil de limpar que eu já usei!
Na luz artificial o brilho dele é menor, mas na luz do sol... UAUUU, que loucura, brilha muitoooo!

Efeito no sol... (o risquinho no indicador foi de brincar com meu dog hehe)

Mais perto... Reparem no efeito de prisma!!

Bom, não tenho que falar mais nada! As fotos falam por si!
Parabéns a Sancion Angel pela novidade, os promeiros holográficos tupiniquins...
E logo logo a Sancion Angel traz mais novidades para as apaixonadas por esmalte...

Vou ficando por aqui!!
Beijocas
Dara

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top