quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nova Coleção Colorama Fashion


 Sim, sim, sim! Finalmente estes queridinhos chegaram em nossa terrinha. Eu tava doidinha por eles. E de todos só não comprei o branquinho, o Rock (porque confesso, não sou fã de esmalte preto, acho meio dark, mas naaaada contra quem gosta, está na moda =D ) e o Clubber pois já tenho o Rosa Chiclete, que é parecido (não gosto de comprar esmaltes parecidos).
Extra Fashions, comprei mais alguns vidrinhos que encheram meus olhinhos, e eu estava querendo fazia um tempinho...
Fiquei super ansiosa pra chegar em casa e trocar de esmalte. Daí surgiu aquela dúvida cruel... Com que esmalte eu vou pro samba que você me convidou? (risos)

Aiii que vergonha de meus "fat fingers" rsrs
Optei pelo Jeans. Uma cor linda. Pra mim um azul sério, com um leve toque de preto, cor de calça jeans nova, super lindo.
Masssssssss, apesar da cor ser escura, com 2 camadas não cobriu, ficou manchado. Me surpreendi. Os esmaltes da Colorama sempre são assim meio ralinhos. Colorama, vocês precisam caprichar mais na pigmentação, não é assim que se trata uma BFF (best friend forever, rsrsrs)!!
Passei por cima um extra brilho... Mas fez bolinhas no extra brilho =( 
Vou passar uma chuva de cristal pra esconder as bolinhas! (adoro glitter - meu ladinho criança rsrs)
Olha o bonitinho aqui!!


E aí, o que vocês acharam? Gostaram???

Beijocas
Dara


2 comentários:

Mariela disse...

AMEEEEI, eu comprei a coleção quase toda e o que o Mua mais gostou foi o Jeans, mas o Hippie Chic já é meu queridinho. Dara, graças ao seu post o Santo Luxo vai ficar la pra trás mais uma vez.

Mariela

h disse...

Amanhã ou no máximo sexta eu já passo outro. A coleção nova está linda! Pireiiii rsrs

Postar um comentário

 
↑Top