segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Algumas comparações

Bom gentem...ói eu aqui traveizzzz sô!

Agora eu não resisti e vim testar algumas das cores novas da Sancion Angel... (Deixa o post do Holly pra Ma, pq eu sei que ela vai passar ainda hoje, hahaha, conheçoooo)

Falei no post passado que ganhei algumas cores lindas no sorteio do encontro da Sancion Angel né...
Chegando aqui percebi algumas cores bem parecidas e resolvi comparar...

Minha primeira comparação é os verdes azulados Ana Paula da Sancion Angel e Hippie Chic da Colorama... Ambos são realmente parecidos, só que o Ana Paula puxa um pouco mais para o verde, enquanto o Hippie Chic puxa mais para o azul...
Não resisti e resolvi desencalhar um esmalte lindo que eu comprei faz um mês mais ou menos... O Havai, da Ellen Gold... Ele é um verde água bem lindo... Bem verde água mesmo, um pouco parecido com o Sereia da Impala, só que mais bonito hehehe...

Ahhh não resisti e passei o Helena da Sancion, pq ele me desafiou... Juro, ele olhou pra mim e disse "você não consegue me passar sem manchar"... Ahhh mas eu consegui!
Olha aí o tira teima...
Em todos eles, eu passei 3 camadas para cobrir bem, mas fiz a maior meleca [tinha pêlos do Fred (meu dog) na minha cama, pq eu escovei ele ontem]...

Na ordem, Helena (amarelo), Hippie Chic no indicador, Ana Paula no dedo médio, Havai no anelar e sereia no mindinho... (não reparem na meleca, era só teste hehehe)



Continuando as comparações, chegou a vez dos liláses...
Testei o Mia da Sancion Angel, o Zaz da Impala e o Glamour da Ludurana... Além de não ter resistido ao lindissimo Bruna e ao Marina, ambos da Sancion...
O Bruna e o Marina não beeem pigmentados e cobrem bem com 1 camada... O Glamour com 2 camadas fica bom já, mas o Mia e o Zaz são mais claros, por isso é melhor passar 3 camadas...

Mais uma vez, desculpe a melequera rsrsrs... No polegar o Bruna, no indicador o Zaz, no dedo médio o Mia, no anelar o Glamour e no mindinho o Marina...

Na foto o Mia e o GLamour se parecem bastante, e de fato são parecidos, mas o Mia é um pouco mais claro que o Glamour... Ambos são liláses puxados para o azul, enquanto o Zaz é mais puxado ao rosa...

E o escolhido de hoje foi ooooooooooooo...

O Havai da Ellen Gold...
 Esse esmalte é lindo, lindo, lindo... e da cor da parede do meu quartooo... Olha só! Nem amei né! Tava aqui na minha caixinha fazia mais de 1 mês já... rsrs
Mas vou contar um segredo... É chatinho de passar, e chatinho de limpar... OMG

E por hoje é só!

Beijocas
Dara

1 comentários:

Mariela disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameeei as comparações, um dia ainda acho coragem pra fazer hahahaahahaha...pasei simmmm o Holly, é lindo de viver e o efeito holo é maior do que no Alice, mas....fez bolinha, n foi culpa do esmalte n, eu que fiz meleca com algdão, enfim...n tirei fotos, se amanhã eu retocar aí eu tiro foto hehehe

Postar um comentário

 
↑Top